Acabou! ... acabou?

Então é isso, essa obra chegou ao fim. Após muitos anos de espera, muito tempo e trabalho chega a conclusão do volume 8 de Nozomi x Kimio. Presentinho de natal ...heheh

Volume 8: -- (NOVO)


CAPÍTULO 54 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 55 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 56 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 57 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 58 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 59 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 60 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 61 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 62 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 63 - Link: GDRIVE

A satisfação de trazer essa obra traduzida pro pt/br realmente me deixa muito feliz, mas ao mesmo tempo parece que há um vazio na minha rotina. Como alguns já sabem, eu faço isso tudo sozinho, então eu cuido de cada detalhe para que fique o mais "redondinho" possível, porém muitas vezes saindo alguns errinho kkkk... mesmo assim, foi como um pequeno diamante! Foi lapidado por um aprendiz do assistente do "orelha seca"? SIM! kkkk mas é precioso da mesma forma (pelo menos para mim).

Por esse motivo, meio que se tornou um hobby ao longo desses 6 meses de postagem. Poder pegar uma obra já finalizada, fazê-la com tempo, com calma... isso realmente é prazeroso. Até ouso aconselhar a quem tem vontade de pegar uma obra a muito tempo parada e fazer por conta, que se deixe levar! Eu sem expêriencia nenhuma, com algumas pesquisadas aqui e ali em tradutores e aulinhas de photoshop deu pra sair alguma coisa kakakak. Qualquer um que tiver interesse, não se acanhe pode me mandar mensagem pelo e-mail que está no site, que assim que eu puder eu respondo ajudando nessa jornada.

Mas voltando ao vazio, eu precisava continuar. Quase como se as horas que passo em frente ao computador produzindo cada capítulo, me relaxasse e fizesse esquecer um pouco de todos esse problemas que a pandêmia causou e ainda está causando. Por este motivo, procurei outro "filho" pra adotar HAHA, e no centro de distribuição do MANGA LIVRE, ganhei a permissão de traduzir a obra:



Como dá para perceber, tanto pelo site quanto pelos traços, essa obra é da mesma autora de Nozomi x Kimio. Mais curta que esta, mas aparenta ter um ar um pouco mais "místico" e pelo que dá para reparar com bem pouco "fanservice". 

Então é isso, aguardo todos que acompanharam essa jornada junto comigo na finalização de Nozo x Kimi 2 - Nensei Hen e vamos agora para Fureru to Kikoeru, ressuscitar mais um defunto kkkk

OBS: final do ano sempre é bem corrido na empresa, e também nas festanças. Vou aproveitar alguns dias e pretendo já começar a traduzir em janeiro. As postagens vão seguir o de costume, quando houver a conclusão do volume, eu posto aqui no blog, enquanto os capítulos semanais serão postados no MANGA LIVRE.

Fechou meu povo e até a próxima! É natal caramba, bora encher o rabo de peru!



5 comentários:

  1. Obrigado pelo esforço para concluir a obra. Não deve ter sido fácil e o esforço foi grande como disse, mas valeu por conclui-la. Se eu não lesse o epílogo do post, ia sugerir Fureru para tentar pegar. Quem sabe, ao terminar, pegue Hadacamera para continuar também, assim fecha o ciclo das obras da Honma que otras scan pegaram, mas não continuaram haha. Feliz Natal e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ler. É para pessoas como você que gostam da obra ou da arte da autora, que eu me dediquei a fazer esse trampo. E sim, a ideia é seguir finalizando as demais obras. Só a mais recente que... parece muito extremo nas traições dos personagens.
      Bem, só o que eu posso dizer é que divertido fazer isso como hobby, então pode ter certeza que virão mais mangás no futuro. Aguarde que sairão no ML.
      Feliz natal para você e sua família. Vlw.

      Excluir
  2. Cara que sensacional! Parabéns mesmo e muitíssimo obrigado por me dar a oportunidade de ler a obra traduzinha, obrigado mesmo cara... e olha que vc fez tudo sozinho, nossa! Pode ter certeza que vi cada detalhe.
    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo fera, é muito bom saber que tem alguém do outro lado curtindo o trabalho que fiz... XD. Muito obrigado e tudo de bom pra ti.

      Excluir