BAH, QUE DEMORA!

Então, não venho postando recentemente no BLOG da Scan, né? kkkkk Alguns devem achar que eu desisti do projeto... Puff... HAHAHA comédias! Na verdade eu apenas parei de posta AQUI, mas ainda posto semanalmente no site do MANGA LIVRE

E o motivo para isso é o seguinte: TRADUZIR, LIMPAR, EDITAR e REVISAR um mangá... dá MUITO TRABALHO. Ainda mais para alguém que gosta de deixar tudo muito bem detalhado e bem feito. E mesmo assim passa muita coisa batida, que quando eu pego para reler um tempo depois, acabo encontrando muitas falhas e se forem em grande quantidade, eu pego e reposto o capítulo para amenizar o estrago kkkk. 

Trocando por miúdos, eu vou continuar postando semanalmente (a menos que ocorra forças maiores que atrasem as edições, espero que não!), porém no MANGA LIVRE. Aqui no BLOG eu apenas vou manter as postagens ao final dos volumes, aí posto ele completo. Assim como eu fiz hoje. Como só faltam 2 volumes, serão também apenas 2 postagens futuras do projeto.

Acredito que outros sites de hospedagem utilizam o BLOG para baixar os capítulos e adicionarem nos seus respectivos sites, o que levanta ainda mais a necessidade de manter cada número concluído postado aqui para serem compartilhados. Porém, como já disse anteriormente, dá trabalho cuidar de uma obra, ainda mais porque eu faço isso sozinho, como um hobbie, e cuidar de duas coisas acaba me desgastando (eu só tenho o período da noite para fazer isso, e um pouco dos meus finais de semana).

Outro motivo que vou tentar manter o BLOG online, é também para servir como fonte para leitores que gostam das obras da autora Wakou Honna terem os conteúdos de fácil acesso e bem organizados (há um mangá novo dela que ainda não adicionei aqui porque não há nenhum capítulo traduzido em PT/BR).

Bem, acho que é isso: desculpas pelos "atrasos", explicações de como vai funcionar daqui para frente e... o mais importante, OS CAPÍTULOS NOVOS 😁:

Volume 5:
     

CAPÍTULO 31 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 32 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 33 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 34 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 35 - Link: GDRIVE
__________________________________________________________________

Volume 6:


CAPÍTULO 36 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 37 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 38 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 39 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 40 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 41 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 42 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 43 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 44 - Link: GDRIVE

Então muitíssimo obrigado por acompanharem essa obra e... até mais!!!

Um comentário: