O INÍCIO


 

Olá leitores!!!! Aqui começamos a jornada para a finalização da obra Nozomi x Kimio. O principal objetivo da criação desta Scan: TRAZER DE VOLTA A OBRA QUE A ANOS FOI ENTERRADA (...snif *-*).

Para ajudar os novos leitores, a construção do Blog tem o compartilhamento de toda a obra publicada pelas antigas Scans. Então ficará tudo nos conformes para que ninguém perca nada ;D.

Além disso, há também outras obras já publicadas da mesma autora de Nozomi x Kimio, Wakou Honna. Só navegar pelos menus do site (a maioria também incompleta e sem tradutores).

Só para frisar, todos os mangás das outras Scans, compartilhados neste Blog, estão com as páginas de propaganda de suas respectivas Scans. Tudo para deixar o legado de quem traduziu anteriormente seguir a diante e não ser esquecido. Respeito os "Antigos Deuses" kkkkkkkkkkkk 

Sem mais delongas, segue a baixo os novos capítulos. Aproveitem ♥♥♥:

 


CAPÍTULO 27 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 28 - Link: GDRIVE
CAPÍTULO 29 - Link: GDRIVE

OBS: Pretendo postar um capítulo por semana. Por conta do trabalho e fazer sozinho esse projeto, espero a compreensão de todos se não conseguir entregar no prazo, farei o meu melhor ☺ 

OBS²: Qualquer sugestão para as traduções são bem vindas, enviem o e-mail para leonardojjkl@hotmail.com para qualquer ajuda. Desde já, obrigado.

3 comentários:

  1. Que surpresa agradável. Parei triste no capitulo 26 a um tempo e graças a você continuaremos
    Obrigadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de coração o seu apoio. Posto muito pouco aqui no blog (na verdade, ficou meio abandonado kkkk), mas os capítulos saem fresquinhos semanalmente lá no Manga Livre. Não deixe de acompanhar lá, tá?

    ResponderExcluir
  3. Mano muito obrigado sério fiquei mó triste porque parou no capítulo 26 agora que voltaram a traduzir muito obrigado melhorou meu dia :)

    ResponderExcluir